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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DA FUNDAÇÃO PLANETÁRIO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO PROCESSO
Autor: BRUNA ALVES DA SILVA BARCELOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28066
Catalogação:  21/11/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28066&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28066&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28066

Resumo:
O trabalho apresentado tem como principal objetivo expor uma análise crítica sobre uma pesquisa de satisfação realizada com os visitantes da Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro. Para alcançar tal objetivo foram considerados como base conceitual os princípios de regem a gestão de Marketing de Serviços, os modelos de mensuração de qualidade de serviços de Parasuraman, Zeithaml e Berry (1985, 1988), conhecidos respectivamente como Modelo de Gaps e SERVQUAL, e orientações de elaboração de questionários segundo Malhotra (1999), todos aplicados sobre o processo e o instrumento de coleta de dados utilizados pela Fundação Planetário no ano de 2013. O trabalho é concluído com a apresentação de sugestões de novas abordagens de pesquisa e uma versão alternativa do questionário utilizado, incorporando contribuições de melhoria.

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