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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: EFEITOS DA CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA COMPRA VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS Autor: LETICIA BADE DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27428
Catalogação: 21/09/2016 Liberação: 11/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27428&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27428&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27428
Resumo:
Título: EFEITOS DA CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA COMPRA VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS Autor: LETICIA BADE DE OLIVEIRA
Nº do Conteudo: 27428
Catalogação: 21/09/2016 Liberação: 11/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27428&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27428&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27428
Resumo:
Nesta dissertação são avaliados os antecedentes da confiança móvel para a sua construção. É proposto um modelo que incorpora normas subjetivas, fatores interativos, utilitários e hedônicos relacionados ao contexto do comércio móvel e seus efeitos sobre a atitude e intenção de compra. Os dados da amostra de 433 consumidores brasileiros foram coletados em um levantamento online e analisados por meio de modelagem de equações estruturais. Os resultados obtidos sugerem que fatores utilitários e diversão exercem forte efeito sobre a construção da confiança móvel e que este efeito é transferido para a atitude e intenção de comprar por meio de dispositivos móveis. A força do efeito da Confiança em relação à Atitude, neste estudo, é capaz de explicar 49 porcento da variância observada na Atitude, reforçando efeito mediador entre a Confiança dos consumidores e a intenção de compra por meio de dispositivos móveis.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |