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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: EMBAIXADORES E FÃS DE MARCA: COMPORTAMENTO, EFEITOS E OPORTUNIDADES Autor: PAULA BEVILAQUA VILHENA DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27245
Catalogação: 30/08/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27245@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27245@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27245
Resumo:
Título: EMBAIXADORES E FÃS DE MARCA: COMPORTAMENTO, EFEITOS E OPORTUNIDADES Autor: PAULA BEVILAQUA VILHENA DE CARVALHO
Nº do Conteudo: 27245
Catalogação: 30/08/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27245@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27245@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27245
Resumo:
Este estudo busca analisar o comportamento e atitudes de embaixadores de marca participantes da comunidade Embaixadores.com em Portugal. A partir disso, pretende-se identificar valores e oportunidades nesse segmento para as marcas no mercado. Para isso, será debatido conceitos atuais e predominantes nessa comunidade online como marketing boca a boca, marketing colaborativo e valor da marca atual. A metodologia do estudo será calcada por observação, análise de conteúdo do site da empresa, questionários e entrevistas. Para complementar, irá explorar o comportamento e atitudes de consumidores ativos brasileiros, como se relacionam com as marcas que consomem tanto pessoalmente como nas redes sociais, seguidos pelos mesmos conceitos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |