$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: TERCEIRO SETOR: MODELO DE UMA FUNDAÇÃO E ABORDAGEM DA GESTÃO DE QUALIDADE
Autor: AMANDA COSTA DI PIERO
LUIZA BEATRIZ MATTOSO REIS DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 25840
Catalogação:  24/02/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25840@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25840

Resumo:
As condições sociais precárias da maior parte da população brasileira configuram uma demanda quase ilimitada para os serviços prestados pelas organizações do terceiro setor. Elaboramos este trabalho com o objetivo de fornecer um panorama sobre este setor, com enfoque nas fundações, e, também, apresentar uma proposta para mensurar a qualidade dos serviços prestados. Para isso, realizamos um estudo de caso na Fundação Vale, com enfoque no seu programa Brasil Vale Ouro. Para dar suporte ao estudo foi elaborado e aplicado um questionário segundo o método SERVQUAL para análise das expectativas e percepções segundo os diferentes grupos de stakeholders do projeto. Os resultados obtidos foram utilizados para avaliar a qualidade do programa e sugerir ações que possam ser aplicadas para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui