XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CORPORATE CULTURE IMPLEMENTATION, FORMALIZATION AND DISSEMINATION PROCESS AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: ANDRADE GUTIERREZ CASE STUDY Autor: ELISA DE ROOIJ MANSUR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 25741
Catalogação: 05/02/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25741@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25741@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25741
Resumo:
Título: CORPORATE CULTURE IMPLEMENTATION, FORMALIZATION AND DISSEMINATION PROCESS AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: ANDRADE GUTIERREZ CASE STUDY Autor: ELISA DE ROOIJ MANSUR
Nº do Conteudo: 25741
Catalogação: 05/02/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25741@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25741@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25741
Resumo:
Considering the competitive environment present nowadays, companies need to find alternative ways to differentiate themselves from competition and, therefore, the implementation, formalization, dissemination and maintenance of a corporate culture as a competitive advantage can be an internal strategy for the organization to stand out in comparison to its competitors. Through a case study of the process that happened in Andrade Gutierrez, the project aims to analyze the steps, the culture s characteristics and how it could represent a competitive advantage in the company s top managers opinion.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |