$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: RAISING AWARENESS OF INTERTEXTUALITY IN ORDER TO DEVELOP ESL READING ANDA WRITING SKILLS: AN ACCOUNT OF THE SUCESSFUL LESSON PLAN
Autor: THAIS REGINA SANTOS BORGES
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 24826
Catalogação:  26/06/2015 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  TEXT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24826@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.24826

Resumo:
This article describes an ESL lesson plan designed to raise student s awareness of intertextuality in written texts. As the material worked in class usually dictates the topics to be developed in student s writing assignments, the moment the book proposed a debate on the pros and cons of Alternative Medicine and the syllabus included students production of the essay, an opportunity arose to work with the levels of intertextuality in written discourse as suggested by Bazerman (1997). Along these lines, the aim of the lesson was to provide students with some input material (a satirical poem) as well as their course book input, so they could connect them with their previous knowledge on the topic, and thus become more aware of the role intertextuality plays when readers and writers make sense of written discourse, and ultimately feel more confident when writing in ESL.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui