XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE DE TRAVEL RETAIL: A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE EM COMPRAS NÃO PLANEJADAS EM AEROPORTOS Autor: FABIO DE BARROS RANGEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 24715
Catalogação: 08/06/2015 Liberação: 08/06/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24715&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24715&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24715
Resumo:
Título: COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE DE TRAVEL RETAIL: A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE EM COMPRAS NÃO PLANEJADAS EM AEROPORTOS Autor: FABIO DE BARROS RANGEL
Nº do Conteudo: 24715
Catalogação: 08/06/2015 Liberação: 08/06/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24715&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24715&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24715
Resumo:
Este estudo busca analisar o efeito do ambiente do varejo aeroportuário no comportamento do consumidor nas compras não planejadas. Foi utilizado o modelo conceitual de Mohan (2013), com a finalidade de testar tanto os elementos inerentes à loja (música, iluminação, lay out e atendentes) quanto as características individuais dos consumidores no que tange o lado afetivo, tanto o positivo quanto o negativo, assim como a necessidade de compra de determinado produto. Foi enviado por e-mail um survey para os clientes que compraram no Free Shop na loja do desembarque de São Paulo dentro do mês de janeiro 2014. Os resultados do estudo indicam a importância do ambiente da loja e principalmente da relevância dos atendentes dentro do modelo estudado.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS, APÊNDICE |