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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: CRM EM MÍDIA SOCIAL NA VISÃO DE AUTO-ATENDIMENTO Autor: TITO MENDES DA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 24495
Catalogação: 28/04/2015 Liberação: 29/04/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24495&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24495&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24495
Resumo:
Título: CRM EM MÍDIA SOCIAL NA VISÃO DE AUTO-ATENDIMENTO Autor: TITO MENDES DA COSTA
Nº do Conteudo: 24495
Catalogação: 28/04/2015 Liberação: 29/04/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24495&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24495&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24495
Resumo:
As gerações atuais (Y, Z, Me...) são conhecidas como as Gerações Silenciosas
pois fazem uso extensivo de mecanismos de mídias sociais e serviços de mensagem
(SMS e mais recentemente Whatsapp) em lugar de serviços de voz. Tais gerações,
que começam a ser responsáveis por grande parte do mercado consumidor, se
sentem mais à vontade com a troca de mensagens vis-à-vis as relações diretas que
normalmente ocorrem na comercialização de serviços e suporte pós-venda,
facilitando a ampliação do escopo de soluções de auto-serviço e auto-atendimento
para esse público. Nesse prisma, torna-se interessante entender de que forma esses
novos consumidores se comportam nas mídias sociais e as relações e questões que os
levam a adotar novas tecnologias e consumir novos produtos e serviços que podem
trazer implicações significativas tanto para a evolução da teoria acadêmica como
para gestores de empresas. No presente estudo é proposto um modelo conceitual
para avaliação da intenção de adoção de uma nova tecnologia, integrando relações
de endosso nas mídias sociais aos efeitos moduladores que o Narcisismo Social
(narcisismo nas mídias sociais) podem causar sobre a dimensão afetiva uma vez que
o consumo em si não seja uma necessidade fim, mas sim um meio para se auto
afirmar. Surveys online com consumidores de serviço de telefonia móvel foram
analisados através de equações estruturais afim de se testar se as hipóteses criadas
através de indícios de relações observados na revisão da literatura foram ou não
confirmadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |