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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS Autor: ANA CAROLINA SIM MORAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23128
Catalogação: 16/06/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23128&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23128&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23128
Resumo:
Título: ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS Autor: ANA CAROLINA SIM MORAES
Nº do Conteudo: 23128
Catalogação: 16/06/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23128&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23128&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23128
Resumo:
O crescimento do número de usuários de telefonia celular e a disseminação da tecnologia de internet móvel no Brasil, além do crescimento sem precedentes desta tecnologia ao redor do mundo, apresentam um excelentes oportunidades de negócios no Brasil.
Esta pesquisa tem como objetivo estudar e entender as principais percepções dos jovens brasileiros em relação ao mobile commerce.
Como forma de atingir o objetivo final da pesquisa, foram coletados 287 questionários válidos, que foram analisados por meio de modelagem de equações estruturais (SEM) e confirmam grande parte das hipóteses propostas.
Dentre as conclusões mais relevantes, destaca-se a ansiedade em relação ao mobile commerce como principal fator que prevê a intenção de uso dos jovens brasileiros.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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