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Coleção Digital

Avançada


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Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UNIVERSO DA MODA
Autor: GIOVANA ARAUJO CAVALIERI DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22693
Catalogação:  18/03/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22693@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22693

Resumo:
A presente dissertação teve como objetivo compreender a importância da marca no processo de decisão de compra dos produtos de moda e sua influência na escolha do consumidor, além da percepção deste dos atributos da marca. Para tanto, foram analisadas bibliografias referentes ao estudo das marcas e os aspectos considerados no processo de decisão de compra. A metodologia utilizada no presente artigo é do tipo qualitativa, com levantamento de dados e descritiva. A pesquisa foi realizada com consumidores, com idade entre 18 a 28 anos pertencentes as classes socioeconômicas A e B e residentes da cidade do Rio de Janeiro. Para ilustrar o estudo e dar apoio às análises teóricas foi usada a marca Havaianas e o mercado de sandálias de dedo.

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