$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DA STARTUP E-VENTOS NO BRASIL
Autor: ALVARO KAUE RODRIGUES DE SOUZA
DANIEL PRZECHACKI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 21458
Catalogação:  15/04/2013 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21458@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21458

Resumo:
Dentro do potencial do mercado mundial de e-commerce, existe uma demanda clara no setor de eventos. Esta está baseada na organização, controle, compra e venda dos eventos, mercado que já está estruturado para eventos de grande porte. Para eventos de pequeno e médio porte, como churrascos e festas particulares, não existe uma ferramenta online que abranja organização, controle financeiro, compra e venda, de maneira prática e eficiente. Acompanhamos nos últimos anos, com ênfase para o mercado brasileiro, um crescimento expressivo no número de usuários de internet (fixa e móvel), usuários de redes sociais e particularmente de usuários que costumam consumir por ferramentas online, os chamados e-consumidores. Tais dados indicam uma tendência de sucesso para as empresas que fornecem serviços de e-commerce e dão base para possíveis investimentos na área. Neste trabalho, procuramos apresentar um plano que apoie a instalação de uma empresa startup no setor de eventos online do Brasil. Este plano consiste na análise da oportunidade identificada, análise do mercado, caracterização do negócio, análise financeira e plano de implementação para uma empresa que visa atuar de forma lucrativa e inovadora, mantendo um alto padrão de qualidade, com a criação de valor para os clientes, investidores, parceiros, empregados e demais colaboradores.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui