XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ATÉ QUE PONTO A IMAGEM DE UMA CELEBRIDADE PODE AFETAR UMA MARCA?: O ESTUDO DO CASO DEVASSA Autor: MARIELLA LAGE DO PRADO KELLY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19884
Catalogação: 16/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19884&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19884&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19884
Resumo:
Título: ATÉ QUE PONTO A IMAGEM DE UMA CELEBRIDADE PODE AFETAR UMA MARCA?: O ESTUDO DO CASO DEVASSA Autor: MARIELLA LAGE DO PRADO KELLY
Nº do Conteudo: 19884
Catalogação: 16/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19884&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19884&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19884
Resumo:
Este estudo tem como finalidade analisar até que ponto uma celebridade consegue representar a imagem que uma marca quer passar para seus consumidores. O estudo de caso da Devassa com a Sandy como garota propaganda será utilizado para avaliar qual foi a percepção do consumidor em relação ao uso da imagem da Sandy representando a marca. Para alcançar esse objetivo, foram utilizadas fontes bibliográficas, e ainda uma pesquisa de campo. A pesquisa de campo consistiu na aplicação de um questionário via internet a uma amostra de 122 entrevistados. No questionário consistia perguntas referentes a nova campanha da Devassa em si, e a Sandy como a endossante do produto. A maioria dos resultados apontaram uma incerteza em relação a imagem da celebridade escolhida para representar a marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |