$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO
Autor: TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19658
Catalogação:  18/06/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19658@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19658

Resumo:
A indústria do futebol no Brasil apresentou grande evolução na última década porém ainda não ocorre uma plena percepção da necessidade da visão do estádio de futebol como uma arena de entretenimento geradora de diversos tipos de oportunidades de receitas, esse trabalho visa responder quais práticas comerciais da indústria esportiva em dias de jogo conduziriam a melhores desempenhos na atividade de marketing dos seguintes clubes: Club de Regatas Vasco da Gama, Fluminense Football Club, Clube de Regatas do Flamengo e Botafogo de Futebol e Regatas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui