XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE NEGÓCIOS: DOCES TÍPICOS: CONFEITARIA Autor: ANA PAULA ALVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19627
Catalogação: 12/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19627&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19627
Resumo:
Título: PLANO DE NEGÓCIOS: DOCES TÍPICOS: CONFEITARIA Autor: ANA PAULA ALVES
Nº do Conteudo: 19627
Catalogação: 12/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19627&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19627
Resumo:
O mercado de alimentos constitui-se como um dos maiores do país. A confeitaria, por ser pouco expressiva e trabalhada no país tem um grande potencial de crescimento. A idéia principal da empresa é atender o público mais exigente em qualidade oferecendo o sabor dos doces famosos em todos os países e trazer diferencial a empresas, eventos e restaurantes que desejam oferecer o que há de melhor na culinária internacional de confeitaria. Considerando esses fatores, o ponto central do trabalho foi propor a criação de uma confeitaria que utiliza como principal ponto de venda a internet através de seu portal. Para tal, foi realizada a estruturação de um Plano de Negócio da empresa. Segundo especialistas na elaboração de um Plano de Negócio, não existe um padrão único na estruturação, porém existe o consenso de tópicos básicos do Plano de Negócio fundamentais para a eficiência e eficácia do empreendimento. Os resultados forneceram um panorama geral da empresa, sendo relevantes a ponto de prover informações importantes para investidores disponibilizando uma ferramenta adequada para medição do sucesso do empreendimento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |