XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO Autor: HENRIQUE LOPES BORIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19077
Catalogação: 27/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19077
Resumo:
Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO Autor: HENRIQUE LOPES BORIN
Nº do Conteudo: 19077
Catalogação: 27/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19077
Resumo:
O objetivo foi identificar quais os reais valores que são percebidos pelos clientes em relação ao serviço de um supermercado localizado numa pequena cidade, cujo, o nome é Casimiro de Abreu e se localiza na região dos lagos estado do rio de janeiro com aproximadamente 35.737 habitantes (IBGE-2010).
Com um crescente aumento na população a busca para atrair novos clientes e fidelizar ainda mais a clientela tem sido constante. A ferramenta para conduzir essa fidelização é o serviço diferenciado. Para isso foi conduzido e analisado um levantamento de informações dos clientes do Expresso supermercado com o intuito de saber, quais são os serviços mais relevantes para retê-los.
Para identificar esses valores citados no parágrafo acima, foi aplicada uma pesquisa exploratória e uma pesquisa descritiva.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |