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Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO
Autor: HENRIQUE LOPES BORIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19077
Catalogação:  27/01/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19077@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19077

Resumo:
O objetivo foi identificar quais os reais valores que são percebidos pelos clientes em relação ao serviço de um supermercado localizado numa pequena cidade, cujo, o nome é Casimiro de Abreu e se localiza na região dos lagos estado do rio de janeiro com aproximadamente 35.737 habitantes (IBGE-2010). Com um crescente aumento na população a busca para atrair novos clientes e fidelizar ainda mais a clientela tem sido constante. A ferramenta para conduzir essa fidelização é o serviço diferenciado. Para isso foi conduzido e analisado um levantamento de informações dos clientes do Expresso supermercado com o intuito de saber, quais são os serviços mais relevantes para retê-los. Para identificar esses valores citados no parágrafo acima, foi aplicada uma pesquisa exploratória e uma pesquisa descritiva.

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