$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: A TECHNICAL RESPONSE TO ONLINE MARKETING RESEARCH ISSUES
Autor: ADAM STEWART
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 1801
Catalogação:  08/08/2001 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED KINGDOM
Tipo:  TEXT Subtipo:  TEXT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1801@2

Resumo:
Many marketing research agencies in Australia and New Zealand and their clients are now turning to online marketing research and as a consequence are facing a number of issues. While the Internet (Net) and its graphical interface the World Wide Web (Web) are well accepted in the United States of America, there is a slower uptake for commercial purposes in Australia and New Zealand. It is in the context that business needs to undertake marketing research into the growing Web user base - both business and personal - using online methodologies that this paper is written. The paper examines methodological issues concerning electronic marketing research in consumer and business markets raised elsewhere, and provides a response to the issues involved. It is noted that online marketing research may take the form of experiments, focus groups, observational techniques and surveys using Internet technology. This paper concentrates on the latter methodology. A review of the business and technical literature is provided so as to more deeply examine both the issues and the suggested solutions provided by the technology. Future directions in online marketing research are also examined.

Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui