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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE CALL CENTER DA EMPRESA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS Autor: DIOGO MARTINS DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15951
Catalogação: 21/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15951
Resumo:
Título: MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE CALL CENTER DA EMPRESA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS Autor: DIOGO MARTINS DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 15951
Catalogação: 21/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15951@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15951
Resumo:
O presente estudo investiga os fatores positivos e negativos relacionados à
motivação e à qualidade de vida no trabalho dos operadores do Call Center da
EBN - Empresa Brasileira de Negócios.
O estudo também é de importância para a gestão de recursos humanos
praticadas no Call Center, pois através dos resultados obtidos podem ser
elaborados planos de ação que mantenham o foco no aumento dos níveis de
satisfação dos funcionários em relação à qualidade de vida no trabalho e aos
aspectos motivacionais.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |