$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ATRIBUTOS QUE AFETAM O PÚBLICO FEMININO A FREQÜENTAR O ESTÁDIO JOÃO HAVELANGE: UM ESTUDO SOBRE A TORCIDA FEMININA BOTAFOGUENSE
Autor: LUISA BARROSO KRAUSE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15885
Catalogação:  12/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15885@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15885@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15885

Resumo:
O futebol, grande paixão nacional, cresceu nos últimos anos e vem atraindo cada vez mais atenção, seja da parte da mídia, de patrocinadores ou empresas privadas. Dentro desse mercado, um novo público emergiu: as mulheres. Hoje com maior participação no mercado de trabalho e logo, com maior poder aquisitivo, elas vêm marcando presença e às vezes quase maioria nos jogos. Este trabalho procurou estudar este público, através de pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, com o intuito de descobrir o que leva o público feminino a freqüentar os jogos de futebol e como transformar esses atributos descobertos em oportunidades de melhoria e atração da parte dos clubes e empresas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui