$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: SIMULAÇÃO DE JOGOS COOPERATIVOS BASEADA EM DECISÕES DE MÚLTIPLOS HUMANOS E AGENTES
Autor: PETER FURTADO DAM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS VIANNA VILLAS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15857
Catalogação:  05/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15857&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15857

Resumo:
Neste trabalho é estudada uma forma de simular um jogo cooperativo que envolva as decisões tomadas por diversos humanos e agentes. Para isto foi escolhido, como tema de simulação, o futebol, por se tratar de um jogo em equipe. Além disso, o futebol tem várias abordagens na área de simulação e tem um grande apelo cultural, o que tende a aumentar o interesse de usuários no sistema. Na simulação estão sendo levado em conta diversos atributos (habilidades) dos jogadores, pesando na chance de sucesso de determinadas ações de acordo com as habilidades relacionadas àquela ação. Com isso pretende-se atingir um grau maior de realismo. O produto final do trabalho será um simulador básico que pretende ser usado como serviço por outros sistemas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui