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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL: O MARKETING DE RELACIONAMENTO Autor: SERGIO LUIZ CARDOSO C M DE LOURENCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14944
Catalogação: 14/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14944
Resumo:
Título: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL: O MARKETING DE RELACIONAMENTO Autor: SERGIO LUIZ CARDOSO C M DE LOURENCO
Nº do Conteudo: 14944
Catalogação: 14/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14944
Resumo:
Objetivo deste trabalho foi de analisar os efeitos do programa Você Faz
a Diferença! (PMTDR) – Shell Brasil diante da percepção de seus clientes,
para que consigam agregar valor ao serviço oferecido com a finalidade de
atingir as expectativas e necessidades de seus clientes finais. Por isso, a
base bibliográfica foi extraída de livros e artigos disponíveis na internet sobre,
comportamento do consumidor, processo de decisão de compra, maketing de
varejo, e o processo de atração e retenção de consumidores.
Os resultados apontam que o programa é eficaz, de modo que os
clientes perceberam que o diferencial da venda de combustíveis está atrelado
ao serviço prestado e que o programa é um diferencial para agregar valor as
vendas, além de demosntrar que o programa está de acordo com as
necessidades dos clientes, tendo em vista que o posto que teve suporte pelo
programa teve maior satisfação dentre os consumidores Além disso, foram
ressaltados alguns pontos que de alguma forma podem contribuir para melhor
atendimento e satisfação dos clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |