$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL: O MARKETING DE RELACIONAMENTO
Autor: SERGIO LUIZ CARDOSO C M DE LOURENCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14944
Catalogação:  14/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14944@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14944

Resumo:
Objetivo deste trabalho foi de analisar os efeitos do programa Você Faz a Diferença! (PMTDR) – Shell Brasil diante da percepção de seus clientes, para que consigam agregar valor ao serviço oferecido com a finalidade de atingir as expectativas e necessidades de seus clientes finais. Por isso, a base bibliográfica foi extraída de livros e artigos disponíveis na internet sobre, comportamento do consumidor, processo de decisão de compra, maketing de varejo, e o processo de atração e retenção de consumidores. Os resultados apontam que o programa é eficaz, de modo que os clientes perceberam que o diferencial da venda de combustíveis está atrelado ao serviço prestado e que o programa é um diferencial para agregar valor as vendas, além de demosntrar que o programa está de acordo com as necessidades dos clientes, tendo em vista que o posto que teve suporte pelo programa teve maior satisfação dentre os consumidores Além disso, foram ressaltados alguns pontos que de alguma forma podem contribuir para melhor atendimento e satisfação dos clientes.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui