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Coleção Digital

Avançada


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Título: MARKETING SENSORIAL NA MODA: AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA
Autor: MARCELLA BARBOSA DA S DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14903
Catalogação:  11/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14903@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14903@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14903

Resumo:
Este trabalho tem como foco principal fazer um estudo preliminar acerca das percepções dos consumidores da marca de moda Totem, objeto do estudo, em relação à sua imagem transmitida através do ponto de venda e dos materiais de comunicação. Para que esse estudo exploratório fosse concluído, coube discutir aspectos como moda e seu papel social, a gestão estratégica de marketing e, especificamente o marketing sensorial. Através de pesquisas de campo revelou-se que o marketing sensorial no ponto de venda tem se destacado na construção de uma forte imagem da marca apesar da mudança de layout e estilo feita recentemente pela Totem.

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