XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ENVOLVIMENTO DO TORCEDOR COM SEU TIME DE FUTEBOL NOS RESULTADOS OBTIDOS PELA PARCERIA ESTABELECIDA ENTRE A SCHINCARIOL E O FLAMENGO EM 2006 Autor: FRANCISCO JOSE SIQUEIRA V PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14874
Catalogação: 08/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14874
Resumo:
Título: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ENVOLVIMENTO DO TORCEDOR COM SEU TIME DE FUTEBOL NOS RESULTADOS OBTIDOS PELA PARCERIA ESTABELECIDA ENTRE A SCHINCARIOL E O FLAMENGO EM 2006 Autor: FRANCISCO JOSE SIQUEIRA V PEREIRA
Nº do Conteudo: 14874
Catalogação: 08/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14874
Resumo:
As características do envolvimento do torcedor com seu time de futebol e
da relação deste com produtos dos patrocinadores dos clubes são apresentadas
nesse estudo como fatores de intermediação do comportamento de compra dos
torcedores. Este estudo procura analisar a influência do envolvimento dos
torcedores com seus times nos resultados obtidos pela parceria entre a Nova
Schin e o Flamengo no ano 2006. Conclui-se que a parceria não atingiu os
resultados esperados em parte porque os rubro-negros não alteraram seu
padrão de consumo de maneira significativa. Ainda, há indícios que torcedores
de outros clubes tiveram uma atitude desfavorável em relação à campanha
veiculada pela parceria.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |