$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ENVOLVIMENTO DO TORCEDOR COM SEU TIME DE FUTEBOL NOS RESULTADOS OBTIDOS PELA PARCERIA ESTABELECIDA ENTRE A SCHINCARIOL E O FLAMENGO EM 2006
Autor: FRANCISCO JOSE SIQUEIRA V PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14874
Catalogação:  08/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14874

Resumo:
As características do envolvimento do torcedor com seu time de futebol e da relação deste com produtos dos patrocinadores dos clubes são apresentadas nesse estudo como fatores de intermediação do comportamento de compra dos torcedores. Este estudo procura analisar a influência do envolvimento dos torcedores com seus times nos resultados obtidos pela parceria entre a Nova Schin e o Flamengo no ano 2006. Conclui-se que a parceria não atingiu os resultados esperados em parte porque os rubro-negros não alteraram seu padrão de consumo de maneira significativa. Ainda, há indícios que torcedores de outros clubes tiveram uma atitude desfavorável em relação à campanha veiculada pela parceria.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui