XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE GERENCIAL DA REACH SCHOOL Autor: ROSENA TADEU FRANCELINO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDREA GOMES BITTENCOURT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13865
Catalogação: 10/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13865@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13865@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13865
Resumo:
Título: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE GERENCIAL DA REACH SCHOOL Autor: ROSENA TADEU FRANCELINO
Nº do Conteudo: 13865
Catalogação: 10/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13865@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13865@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13865
Resumo:
Considerado um instrumento estratégico na gestão de Recursos
Humanos, a Avaliação de Desempenho constitui papel fundamental na
realização dos objetivos organizacionais e no desenvolvimento do
indivíduo. Essa percepção impulsiona as empresas na busca por melhores
métodos de avaliação. Sob um enfoque gerencial, o presente trabalho
procura identificar informações que possam contribuir para a elaboração de
um processo de avaliação de Desempenho mais eficaz e satisfatório. Os
principais métodos de avaliação e as fases de sua implantação são
apresentados de forma sugestiva. Por meio de um trabalho de campo e
uma análise exploratória, a pesquisa revela reais interesses na valorização
do capital humano assim como indica necessidades de treinamento e
desenvolvimento da capacidade de avaliar dos supervisores de uma escola
bilíngüe. O nome fictício de Reach School foi criado para garantir o
anonimato de sua identidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |