$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: FATORES QUE AFETAM A DECISÃO DE USO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA WEB, PELOS CLIENTES DO BANCO Y
Autor: THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13860
Catalogação:  10/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13860

Resumo:
A globalização e a crescente velocidade de circulação da informação geraram um aumento da competitividade no mercado empresarial mundial, exigindo das empresas, menores custos, mais funcionalidades e maior alcance. Outro ponto importante é a também crescente falta de tempo dos indivíduos constituintes das sociedades modernas, que torna cada vez mais necessário, serviços e meios de acesso a estes, práticos, rápidos e funcionais. Somando-se a isso, o crescimento da internet pelo mundo, e sua presença cada dia mais entranhada no cotidiano das cidades, o ponto central deste trabalho foi identificar fatores, valores e crenças que permeiam os pensamentos dos consumidores e influenciam suas decisões quanto ao uso da internet. Pretendeu-se também, uma vez identificados tais fatores, definir possíveis estratégias de marketing capazes de reduzir a resistência à web como meio de acesso aos serviços oferecidos pelos bancos. Os resultados obtidos foram relevantes e forneceram informações importantes sobre o comportamento do consumidor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui