XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FATORES QUE AFETAM A DECISÃO DE USO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA WEB, PELOS CLIENTES DO BANCO Y Autor: THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13860
Catalogação: 10/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13860
Resumo:
Título: FATORES QUE AFETAM A DECISÃO DE USO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA WEB, PELOS CLIENTES DO BANCO Y Autor: THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
Nº do Conteudo: 13860
Catalogação: 10/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13860
Resumo:
A globalização e a crescente velocidade de circulação da informação
geraram um aumento da competitividade no mercado empresarial mundial,
exigindo das empresas, menores custos, mais funcionalidades e maior alcance.
Outro ponto importante é a também crescente falta de tempo dos indivíduos
constituintes das sociedades modernas, que torna cada vez mais necessário,
serviços e meios de acesso a estes, práticos, rápidos e funcionais. Somando-se
a isso, o crescimento da internet pelo mundo, e sua presença cada dia mais
entranhada no cotidiano das cidades, o ponto central deste trabalho foi identificar
fatores, valores e crenças que permeiam os pensamentos dos consumidores e
influenciam suas decisões quanto ao uso da internet. Pretendeu-se também,
uma vez identificados tais fatores, definir possíveis estratégias de marketing
capazes de reduzir a resistência à web como meio de acesso aos serviços
oferecidos pelos bancos. Os resultados obtidos foram relevantes e forneceram
informações importantes sobre o comportamento do consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |