$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: COMO OS CONSUMIDORES ESCOLHEM FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS NO CINEMA
Autor: LARISSA SABINO ERBACHER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13818
Catalogação:  02/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13818@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13818@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13818

Resumo:
O objetivo foi identificar quais os fatores que contribuem na escolha de filmes pelos consumidores para serem assistidos em salas de cinema no mundo contemporâneo. O estudo busca entender os consumidores brasileiros de filmes em salas de cinema, identificando quais são seus critérios mais utilizados para a escolha do filme, assim como suas preferências e percepções. Em primeiro lugar, foi feita uma revisão de literatura que abordou o processo de decisão dos consumidores, o mercado e o marketing de cinema. Em seguida, foi feita uma pesquisa de campo com 109 consumidores. Os resultados mostram que os entrevistados, em sua maioria, escolhem os filmes baseados em recomendações de amigos, assim como no gênero do filme. Também foi exposto que eles freqüentam o cinema e percebem esse ato como forma de lazer e socialização.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui