$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: SISTEMA CRM: ESTUDO DE ENGENHARIA DE SOFTWARE DE UM SISTEMA CRM
Autor: BIANCA VERISSIMO DE FARIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13539
Catalogação:  19/05/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13539&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13539&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13539

Resumo:
Conhecimento é um dos bens mais preciosos no mundo atual competitivo. Possuir uma base de dados completa e concisa é uma grande arma para as empresas cativarem seus c l i e n t e s , pois se sabe que manter um cliente é 80% mais barato que conquistar um novo [1]. A idéia central de se utilizar um CRM é reunir num único lugar informações de seus clientes de forma a conhecê-los melhor, proximando-os de sua empresa e trazendo-lhes satisfação. Esse tipo de sistema aumenta o controle dos processos da empresa e conhecendo cada passo na interação entre seu negócio e os seus clientes, é possível criar ou aprimorar soluções capazes de atendê-los de forma integrada e personalizada , aumentando assim sua produtividade. CRM não é apenas um software, é uma filosofia. Este trabalho consiste num estudo de um sistema de CRM, utilizando como método a regra da área de BI da TIM Brasil para requisição de projetos para a IBM. Seu objetivo é aliar o conhecimento de sistemas CRM com o estudo da empresa EVOTech, e assim criar a especificação do sistema e implementar um protótipo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui