$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O CASO HÄAGEN-DAZS O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Autor: GIOVANNA FIUZA DE CASTRO LOGUERCIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13003
Catalogação:  02/02/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13003@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13003@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13003

Resumo:
No Brasil, a produção e o consumo de sorvetes têm crescido constantemente nos últimos anos. Motivado pelas altas temperaturas, o brasileiro consumiu mais sorvete, em 2007 - segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, houve um aumento de 17,4%, comparado com o ano anterior, atribuído à variedade de produtos no mercado. A empresa norteamericana HÄAGEN-DAZS encontrou, no mercado brasileiro, um público-alvo promissor e vem tornando-se referência de produtos de excelência e qualidade. Nesta monografia aplica-se o método da análise conjunta, com o objetivo de identificar quais são os fatores que influenciam o processo de decisão da compra do sorvete. Através da pesquisa qualitativa, foram previamente identificados três atributos (dois destes com três níveis e um com quatro níveis) que interferem nesse processo. Depois, questionários com doze cartões previamente selecionados foram distribuídos para que os entrevistados os ordenassem por preferência. Como resultado desse trabalho, foi possível identificar qual é o atributo considerado mais relevante pelos consumidores, bem como chegar ao produto ideal e traçar propostas através da combinação destes atributos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui