XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS CARACTERÍSTICAS DOS PROJETOS DE PATROCÍNIO NA VISÃO DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DE EVENTOS Autor: SERGIO FURTADO CAMPOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12765
Catalogação: 30/12/2008 Liberação: 30/12/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12765&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12765&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12765
Resumo:
Título: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS CARACTERÍSTICAS DOS PROJETOS DE PATROCÍNIO NA VISÃO DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DE EVENTOS Autor: SERGIO FURTADO CAMPOS
Nº do Conteudo: 12765
Catalogação: 30/12/2008 Liberação: 30/12/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12765&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12765&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12765
Resumo:
A atividade de patrocínio vem se modificando em todas as
partes do
mundo. No Brasil, em particular, observa-se que o patrocínio
vem sendo mais
utilizado como ferramenta do mix de marketing das empresas
para promover
suas marcas. Porém, uma dificuldade está presente na
realidade das empresas
patrocinadoras e dos profissionais que trabalham com
patrocínio: a avaliação
dos projetos. Este estudo se propõe a identificar as
principais características dos
projetos de patrocínio de eventos e discutir a importância
destas características
na escolha dos projetos a patrocinar. Foram levantadas 22
características
utilizadas por decisores e experts no processo de avaliação
de projetos de
patrocínio de eventos. Foi constatado ainda que a
importância destas
características é influenciada pelos diferentes objetivos
considerados pelos
executivos no momento da escolha dos projetos.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS |