$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: A RESEARCH DESIGN IN QUALITY PUBLIC SCHOOLS
Autor: CYNTHIA PAES DE CARVALHO
Instituição:  -
Colaborador(es):  LUIZA HELENA LAMEGO FELIPE - COAUTHOR
Nº do Conteudo: 12752
Catalogação:  29/12/2008 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  TEXT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12752@2

Resumo:
ABSTRACT: Aiming to deepen the study of the mechanisms and institutional practices that produce school success, we intend to develop ma survey in eight schools, four municipal and four private, in 2009. The research will focus the pedagogical practices and the management processes at schools in the city of Rio de Janeiro that are recognized for the excellence of their teaching based on the results obtained by their students in public exams that evaluate school proficiency. The text details the procedures undertaken to choose the public schools that shall integrate the investigation. The results of Prova Brasil 2005 and 2007 were used, considering the hypothesis of a rigorous control both of extraschool factors, expressed by the socio-economical level of the students, as well as those related to the organizational structure of the schools. Thereby we intended to articulate macro and micro information in order to enable a relational analysis of the data to be collected

Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui