$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: RELATIONSHIP MARKETING IN THE AVIATION FUELS INDUSTRY: A CASE STUDY OF THE COMPANY GAS AND OIL BUSINESS
Autor: NATALIA PINTO MENDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12541
Catalogação:  27/11/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12541@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12541@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12541

Resumo:
The aviation fuels retail business, more specifically for general aviation customers, faces strong competition. Aviation fuels distributors are only distinguished by their presence in Brazilian airports, by offering of incentive programs (by the two major competitors in the market), or by the ground services, which are offered exclusively by the market leader. Because Gas and Oil Business does not invest in similar to retain customers, it is left with price competition, and rarely with choice initiative of some customers, due to a good relationship that the company has developed with them. This case study analyses how these relationships are currently treated by Gas and Oil Business aviation department, regarding the general aviation customers, and which relationship practices could be implemented by the company to gain competitive advantages. The practice of good relationship strategies could help the company to both gain new customers and retain the current ones, and, as a result, increase its sales frequency and volume.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui