XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: RELANÇAMENTO DE PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12 Autor: ANA ADNET CABRAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12501
Catalogação: 19/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12501@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12501@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12501
Resumo:
Título: RELANÇAMENTO DE PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12 Autor: ANA ADNET CABRAL
Nº do Conteudo: 12501
Catalogação: 19/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12501@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12501@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12501
Resumo:
O objetivo desse estudo foi analisar como o creme dental
Colgate Total 12
foi criado e desenvolvido pela empresa Colgate-Palmolive.
Foram feitas análises
desde o início da criação até o relançamento do produto
nove anos depois. Ao
final do estudo existe uma anáilise crítica com base na
experiência e nos dados
fornecidos pela empresa. O estudo avaliou as estratégias
utilizadas no composto
de marketing do lançamento do produto em 1994, por
conseguinte, avaliou as
novas estratégias desenvolvidas para o composto de
marketing do relançamento
do produto em 2005. Os dados que foram utilizados nesse
estudo foram colhidos
através de entrevistas informais com a equipe que trabalha
diretamento com
esse produto. O trabalho mostrou ainda a prática realizada
pela empresa e
apontou algumas sugestões para os produtos que possam
surgir.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |