$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: MÍDIA INDOOR: UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
Autor: ADRIANO AFONSO PENNA KAMNITZER BRAZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12497
Catalogação:  19/11/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12497@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12497@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12497

Resumo:
O conceito de sinalização digital ou midia ainda é muito novo e pouco conhecido no Brasil, entretanto é um instrumento em expansão no mundo, principalmente em países desenvolvidos. É um conceito que integra a tecnologia de veiculação via internet de conteúdos comerciais, de entretenimento, e informação em telas ou monitores de plasma ou de LCD (liquid crystal display, em português: monitor de cristal liquido), o principal objetivo é atrair a atenção do consumidor no ponto de venda para produtos e difundir informações de interêsse do público. Este trabalho apresentou um estudo de caso, analisou razões possíveis para o insucesso de um negócio pioneiro e, ao mesmo tempo, procura novas estratégias para o sucesso da empresa que vende soluções em comunicação através de mídias transmitidas em monitores de LCD ou plasma dispostos em ambientes fechados("").

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui