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Avançada


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Título: FACTORING: ANÁLISE DO AMBIENTE DE MERCADO E PROPOSTAS DE MELHORIA.
Autor: PEDRO ANTONIO PINTO DE A STARLING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12345
Catalogação:  13/10/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12345

Resumo:
O objetivo deste trabalho é identificar em alguns pontos a diferença de produtos e serviços oferecidos pelos concorrentes dentro do mercado de crédito. Usando pontos mais aprofundados de marketing para tangibilizar tais produtos e serviços ou diferenciações que houver. Veremos neste trabalho no que realmente consiste o serviço de uma empresa de Factoring, seus departamentos, operações, concorrentes, produtos e serviços. Com a finalidade de ao fim do trabalho, conseguir traçar baseados em aspectos do marketing, um modo ou uma estratégia de implantação de uma empresa de Factoring.

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