XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CAIXA RÁPIDO: UM ESTUDO DE ACEITAÇÃO DO PROGRAMA DE MARKETING DE REDE Autor: RENATO DE ATTAYDE TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12088
Catalogação: 18/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12088
Resumo:
Título: CAIXA RÁPIDO: UM ESTUDO DE ACEITAÇÃO DO PROGRAMA DE MARKETING DE REDE Autor: RENATO DE ATTAYDE TAVARES
Nº do Conteudo: 12088
Catalogação: 18/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12088
Resumo:
Este estudo pretende investigar a percepção e atitude das
pessoas frente
ao conceito de Marketing de Rede e especificamente o
conceito do programa
Caixa Rápido. Este trabalho é apoiado em referencial
teórico no qual são
analisados os seguintes pontos: Processo Decisório de
Compra, Conceitos
Genéricos de Distribuição, Características e Implicações do
Multi-Level
Marketing. O estudo é complementado pelo desenvolvimento de
uma pesquisa
exploratória com caráter qualitativo. A busca dos dados foi
realizada através de
entrevistas conduzidas por um roteiro de questionários semi-
estruturados. Para
interpretar os dados coletados na pesquisa foi utilizada a
análise de conteúdo
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |