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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A NATURA E O MERCADO DE COSMÉTICOS: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: FLAVIA VELLOSO RODRIGUES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12043
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12043
Resumo:
Título: A NATURA E O MERCADO DE COSMÉTICOS: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: FLAVIA VELLOSO RODRIGUES
Nº do Conteudo: 12043
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12043
Resumo:
O Brasil hoje é o quinto maior mercado consumidor de
produtos de beleza no
mundo. Os brasileiros são considerados dentre os mais
vaidosos e este comportamento
se reflete no mercado de cosméticos, perfumaria e higiene
pessoal. Os brasileiros se
preocupam mais hoje me dia com a sua imagem e se preocupam
mais em cuidar da
aparência.
Nesta monografia aplica-se o método da análise conjunta,
com o objetivo de
identificar quais os atributos de um hidratante mais
influenciam as mulheres na hora da
tomada de decisão de compra.
Através de pesquisas qualitativas, foram previamente
identificados quatro
atributos (cada um destes com três níveis) de hidratante.
Depois, foram distribuídos
questionários nos quais as respondentes ordenariam estes
noves produtos em ordem de
preferência.
Foi possível identificar qual é o atributo considerado mais
relevante pelas
consumidoras, bem como chegar ao produto ideal através da
combinação destes
atributos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |