XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY Autor: CAMILA TONINI GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12004
Catalogação: 29/07/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12004
Resumo:
Título: WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY Autor: CAMILA TONINI GOMES
Nº do Conteudo: 12004
Catalogação: 29/07/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12004
Resumo:
The fashion market is growing at an accelerated
rhythm.Female consumers
are keen after new stuff while fashion shops are investing
in product
differentiation which is causing a dynamic effect on the
Brazilian fashion trends.
With market becoming saturated, it is imperative that the
shops uses a tool
capable of attracting its customers for it sales.
In this monographic study the conjoint analysis method is
applied,with the
objective of identifying that the sales promotion is the
best mean of raising a
female consumer attention to the sports brand Osklen at the
decision point.
A qualitative research has been carried out where the main
information has
been raised for onward selection at the quantitative phase,
of four attributes and
four levels of the Ploc Purse, which is the main product
within the Osklen shop
articles that we have simulated combinations using the SPSS
11.0 software,
generating 9 combinations.After this phase, questionnaires
have been distributed
and where female consumers of the Osklen trade mark would
have to order
these 9 products (combinations) according to their
preferences.
It was possible to identify what was the main attribut
taken into account by
the consumers and what was the combination of their
preferences which has
generated the ideal product.
It has been noted that with the conjoint analysis it was
possible to reach a
very much precise result for the study.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |