$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAIS OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR AS BOATES CARIOCAS?
Autor: BRUNO PREZOTTO LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11977
Catalogação:  24/07/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11977

Resumo:
Existem diversos atributos que influenciam direta ou indiretamente os consumidores a ida ou não as boates cariocas. Para definição de quais os fatores que levam os mesmos a freqüentálas, se faz necessários identificar e mensurar quais os atributos são relevantes e assim desenhar possíveis estratégias de marketing para o setor. Essa monografia se utilizada do método de análise conjunta. O estudo em questão foi desenvolvido em duas partes: a primeira consistiu na escolha dos atributos relevantes a serem definidos pelos entrevistados e, por conseguinte a análise da mesma. Para se obter os atributos possíveis de serem avaliados, foram feitas entrevistas em profundidade. A definição dos conjuntos de estímulos foi confeccionada se utilizando do software SPSS 11,0. Foi implementada uma coleta dos dados através de questionários. Com o uso combinado do software com os respectivos dados, o objetivo foi alcançado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui