XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: HOW TO CONVERT INFORMATION INTO MARKETING ACTIONS: A CASE STUDY ABOUT AN E-COMMERCE COMPANY Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11192
Catalogação: 17/01/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11192@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11192@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11192
Resumo:
Título: HOW TO CONVERT INFORMATION INTO MARKETING ACTIONS: A CASE STUDY ABOUT AN E-COMMERCE COMPANY Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Nº do Conteudo: 11192
Catalogação: 17/01/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11192@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11192@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11192
Resumo:
In the last 5 years the Brazilian e-commerce has grown
significantly, that
can be proved by the increase in the number of people who
shops through Internet
and the growth in the volume of web sales. Parallel, the
competition at virtual
market is tougher and the task of conquer and keep clients
has become harder. The
aim of this study was to investigate how information
obtained from interactions of
consumers in e-commerce web sites could be used to take
decisions and actions to
enhance the managing of the relationship with customers.
For this, a literature
review was done in subjects like e-commerce and
relationship with customers,
especially in CRM (Customer Relationship Management) in
virtual market. After
that, a case study was done about one of the biggest
Brazilian companies of ecommerce.
The study focused into the grab process, storage, analysis
and
handling of customer`s information inside the company,
which was described and
analyzed using the literature`s conceptual pattern. The
results signalized that the
company`s customer information are used mainly to plan
actions of sales
promotion and to classify them for special offers. Some
opportunities of usage in
a more strategic level and aiming the tightening of this
relationship with
customers were identified.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
REFERENCES AND ANNEX |