XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: E-COMMERCE E M-COMMERCE Autor: RAFAEL CAMPOS S DE LYRA NOVAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ ROBERTO DE AZEVEDO CUNHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11125
Catalogação: 03/01/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11125&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11125
Resumo:
Título: E-COMMERCE E M-COMMERCE Autor: RAFAEL CAMPOS S DE LYRA NOVAES
Nº do Conteudo: 11125
Catalogação: 03/01/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11125&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11125
Resumo:
O trabalho tem como objetivos apresentar estas mudanças,
seus valores para as
empresas, resultados alcançados, tendências e algumas
outras curiosidades da adaptação da
economia tradicional para a nova economia (e-business) e o
surgimento do mais recente e
menos comentado até então m-commerce, comércio eletrônico
móvel. Outros objetivos
deste trabalho são: Abranger não só B2C (business-to-
consumer) mas também o canal B2B
(business-to-business) que é a área de maior perspectiva de
sucesso futuro e que envolve
montantes maiores de dinheiro e investimentos. Outro ponto
a ser abordado é a
convergência dos dois mercados que mais crescem hoje, que
são: Telefonia móvel e
Internet. O método que será usado para atender a estes
objetivos será estudar as empresas que
fornecem essas diferentes soluções no Brasil e no Mundo
através da internet.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |