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Avançada


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Título: AUMENTANDO A PARTICIPAÇÃO DA MARCA CAMEL DENTRO DO SEGMENTO PREMIUM: UMA PROPOSTA PARA O RIO DE JANEIRO
Autor: LUCAS MARTIN CHAZARRETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ROBERTO VELASCO KOPP JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10891
Catalogação:  28/11/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10891@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10891

Resumo:
Tem como objetivo Propor um projeto, constituído de ações de marketing, voltado ao mercado do Rio de Janeiro, dentro do segmento premium, visando aumentar a participação da marca Camel, diante das restrições impostas pela Lei 10.167, de 27 de dezembro de 2000. Analisar o mercado consumidor do segmento premium. Analisa a participação das marcas do grupo premium no mercado do tabaco. Estuda mais profundamente o setor fumígero no Brasil, assim como a legislação correspondente à sua propaganda, de forma a tomar conhecimento das fronteiras entre o proibido e o permitido na divulgação desse produto. Nosso estudo estará limitado ao mercado consumidor da cidade do Rio de Janeiro. Deveremos estudar apenas o grupo premium, pois este é o público-alvo pertencente às classes sócio-econômicas A e B, dentro da faixa etária entre 18 e 30 anos, grupo este no qual está inserido a marca Camel.O estudo sugerirá construir um projeto de marketing que possa conquistar um público-alvo específico, de uma dada faixa etária, e torná-lo fiel à marca Camel, levando em conta as restrições de publicidade de massa impostas pela Lei.

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