XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE NEGÓCIOS DA 1500 MANAGEMENT AGÊNCIA DE PROFISSIONAIS DE MODA E PUBLICIDADE NO RIO DE JANEIRO Autor: FERNANDA DE ARAUJO MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10313
Catalogação: 13/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10313@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10313
Resumo:
Título: PLANO DE NEGÓCIOS DA 1500 MANAGEMENT AGÊNCIA DE PROFISSIONAIS DE MODA E PUBLICIDADE NO RIO DE JANEIRO Autor: FERNANDA DE ARAUJO MARTINS
Nº do Conteudo: 10313
Catalogação: 13/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10313@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10313
Resumo:
O Plano de Negócios a seguir é o estudo da viabilidade do funcionamento de uma
agência de profissionais de moda e publicidade no Rio de Janeiro, a 1500 Management,
em parceria com a 1500 Produções, uma produtora de fotos de moda e publicitária
voltada para o mercado internacional e nacional. Os profissionais agenciados serão
fotógrafos, produtores de moda, produtores de objeto, maquiadores e cabeleireiros. Estes
artistas possuem grande habilidade para exercer sua arte, mas na maioria das vezes não
possuem a mesma habilidade e experiência para as questões fiscais, comerciais e de
divulgação de sua imagem, ou seja, eles não têm tempo para investir em marketing. Por
isso, a 1500 Management auxiliará seus agenciados naquilo que consideram a parte
estressante do trabalho.
Para o sucesso deste negócio, foram realizadas análises de mercado, análise da
concorrência e dos casos de sucesso, formulação de uma estratégia de conquista do
mercado e planejamento financeiro baseado em estimativas de receita e custos fixos
mensais.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |