$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA EMPRESA DO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Autor: ANA CAROLINA DA SILVA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10225
Catalogação:  02/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10225@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10225@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10225

Resumo:
Este trabalho, por meio de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma empresa do ramo de material de construção pretende levantar os atributos que os clientes consideram como fatores que interferem na percepção da satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos pela serraria Jacaré, visando a melhoria do desempenho da empresa, proporcionando assim maior satisfação aos clientes. Para a realização desta pesquisa foi realizado um levantamento bibliográfico sobre os temas: qualidade dos serviços e satisfação dos clientes; uma pesquisa qualitativa baseada em entrevistas e uma pesquisa quantitativa através de questionário para a compreensão dos atributos que levam à satisfação dos clientes. Por fim, foi feita análise dos resultados obtidos e conclusões e recomendações para a empresa em questão: Serraria Jacaré.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui