As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 9107
Nº da Certificação: 0410392/CA Data da Certificação: -
Título: BRANDED ON SKIN: CONSUMPTION, TATTOO AND MASS CULTURE A STUDY ABOUT THE NARRATIVES OF CONSUMPTION BASED ON PRODUCT BRAND TATTOOS
Autor(es): ANDREI MOLETTA SCHEINER
Orientador(es): EVERARDO PEREIRA G ROCHA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Banca: ARTHUR POLONO RUSSI NETO - PUC-RIO
JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO
EVERARDO PEREIRA G ROCHA - PUC-RIO
ISLEIDE FONTENELLE - FGV-SP
Vocabulário: BODY
BRAND
CONSUMPTION
MASS CULTURE
PUBLICITY
TATOO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/02/2006
Aceitação: 16/02/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 302.23 S319
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 0410392/CA Data da Certificação: -
Título: BRANDED ON SKIN: CONSUMPTION, TATTOO AND MASS CULTURE A STUDY ABOUT THE NARRATIVES OF CONSUMPTION BASED ON PRODUCT BRAND TATTOOS
Autor(es): ANDREI MOLETTA SCHEINER
Orientador(es): EVERARDO PEREIRA G ROCHA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Banca: ARTHUR POLONO RUSSI NETO - PUC-RIO
JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO
EVERARDO PEREIRA G ROCHA - PUC-RIO
ISLEIDE FONTENELLE - FGV-SP
Vocabulário: BODY
BRAND
CONSUMPTION
MASS CULTURE
PUBLICITY
TATOO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/02/2006
Aceitação: 16/02/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 302.23 S319
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar