XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 35883
Título: POR QUE ALGUNS ALUNOS INSISTEM EM FALAR PORTUGUÊS DURANTE UMA AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA?: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICA EXPLORATÓRIA
Autor(es): ANA FLAVIA QUIRINO RAMOS
Orientador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA
Título Outorgado: ESPECIALISTA EM LÍNGUA INGLESA
Área: LÍNGUA INGLESA
Vocabulário: ALUNOS, ATIVIDADES PEDAGOGICAS COM POTENCIAL EXPLORATORIO, HABILIDADE ORAL, INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA, PRATICA EXPLORATORIA
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 09/2018
<< voltar
Título: POR QUE ALGUNS ALUNOS INSISTEM EM FALAR PORTUGUÊS DURANTE UMA AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA?: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICA EXPLORATÓRIA
Autor(es): ANA FLAVIA QUIRINO RAMOS
Orientador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA
Título Outorgado: ESPECIALISTA EM LÍNGUA INGLESA
Área: LÍNGUA INGLESA
Vocabulário: ALUNOS, ATIVIDADES PEDAGOGICAS COM POTENCIAL EXPLORATORIO, HABILIDADE ORAL, INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA, PRATICA EXPLORATORIA
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 09/2018
<< voltar