XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 3545
Nº da Certificação: 0116516/CA Data da Certificação: -
Título: O PAPEL DA ENGENHARIA DE MARKETING NO SUPORTE ÀS DECISÕES GERENCIAIS: APLICAÇÃO DE UM MODELO PARA MAPEAR A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS CURSOS DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): ANGILBERTO SABINO DE FREITAS
Orientador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - PUC-RIO , JORGE FERREIRA DA SILVA - PUC-RIO
Vocabulário: ENGENHARIA DE MARKETING, ESCOLAS DE NEGOCIOS, MAPAS DE PERCEPCAO, MARKETING DE SERVICOS, MODELOS DE MARKETING, PERCEPCAO DO CONSUMIDOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2003
Aceitação: 26/02/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 F866a
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 0116516/CA Data da Certificação: -
Título: O PAPEL DA ENGENHARIA DE MARKETING NO SUPORTE ÀS DECISÕES GERENCIAIS: APLICAÇÃO DE UM MODELO PARA MAPEAR A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS CURSOS DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): ANGILBERTO SABINO DE FREITAS
Orientador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - PUC-RIO , JORGE FERREIRA DA SILVA - PUC-RIO
Vocabulário: ENGENHARIA DE MARKETING, ESCOLAS DE NEGOCIOS, MAPAS DE PERCEPCAO, MARKETING DE SERVICOS, MODELOS DE MARKETING, PERCEPCAO DO CONSUMIDOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2003
Aceitação: 26/02/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 F866a
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar