XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 27530
Nº da Certificação: 1411867/CA Data da Certificação: 07/04/2016
Título: THE RELATIONSHIP BETWEEN PEDAGOGY STUDENTS AND WRITING
Autor(es): CAROLINA GONÇALVES DE ALMEIDA
Coorientador(es): ERICA DOS SANTOS RODRIGUES, Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , MARCELO MACEDO CORRÊA E CASTRO - UFRJ
Vocabulário: TEACHERS FORMATION, WRITING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/03/2016
Aceitação: 07/03/2016
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 1411867/CA Data da Certificação: 07/04/2016
Título: THE RELATIONSHIP BETWEEN PEDAGOGY STUDENTS AND WRITING
Autor(es): CAROLINA GONÇALVES DE ALMEIDA
Coorientador(es): ERICA DOS SANTOS RODRIGUES, Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , MARCELO MACEDO CORRÊA E CASTRO - UFRJ
Vocabulário: TEACHERS FORMATION, WRITING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/03/2016
Aceitação: 07/03/2016
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar