$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Arruda, Danilo Rogerio

19-
Professor
Departamento de Administração
Ex-Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
31/01/2012
- MARKETING DE RELACIONAMENTO:DESISTÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS
01/02/2017
- CONSUMO, LOGO EXISTO:A FASE DA MELHOR IDADE
01/02/2017
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO
30/01/2017
- A LINGUAGEM DA MODA:OS SIGNIFICADOS E VALORES DAS LOJAS DE FAST FASHION
10/01/2017
- AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS DE LOJAS FAST-FASHION
06/01/2017
- PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL
05/01/2017
- SAC 2.0:AS PLATAFORMAS DE SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO EM CANAIS DIGITAIS
02/01/2017
- PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE PRESENTES:DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS
27/12/2016
- ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS:ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA
27/12/2016
- A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA
12/08/2016
- PERCEPÇÃO DOS QUATRO GRANDES TIMES DE FUTEBOL CARIOCA POR TORCEDORES E RIVAIS POR MEIO DE TÉCNICA DE ASSOCIAÇÕES
04/07/2016
- PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LBS (LOCATION BASED SERVICES)
11/04/2016
- AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS
05/05/2015
- ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA
29/02/2012
- UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO
07/02/2012


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui