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Avançada


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Título: ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA
Autor: MARCO ANTONIO PIMENTEL MACEDO FILHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19214
Catalogação:  29/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19214@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19214

Resumo:
Este trabalho acadêmico pretende descrever basicamente o relacionamento do cliente com a marca que ele compra nos sites de compra coletiva. A partir do momento em que o cliente realiza essa compra, procura-se estudar qual seu nível de conhecimento sobre a marca, seu relacionamento e consumo da mesma. Os principais autores estudados para o trabalho foram Aaker (1998), Griffin (1995), Gordon (1998), entre outros, que nortearam a revisão de literatura ao tema estudado. Após esta revisão foi elaborado um questionário com perguntas fechadas que buscou analisar o nível de conhecimento, relacionamento e consumo dos consumidores de sites de compra coletiva com as marcas que vendem nesses sites. Foi realizada uma survey (levantamento) com 151 respondentes que caracterizou a pesquisa como exploratória quantitativa. Após a análise dos resultados, foi comprovada a capacidade dos sites de compra coletiva em expor a marca a novos clientes, melhorar o relacionamento cliente-empresa e também propiciar o aumento de consumo.

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