$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Ituassu Filho, Arthur Cézar de Araújo

19-
Professor
Departamento de Comunicação Social
Ex-Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- LUXO E PODER:UM ESTUDO SOBRE CONSUMO ENTRE JOVENS CARIOCAS
28/08/2013
- A ÓTICA DE QUEM FAZ A NOTÍCIA:PERCEPÇÕES DE JORNALISTAS BRASILEIROS SOBRE CORRUPÇÃO E A OPERAÇÃO LAVA JATO
21/11/2023
- MÍDIAS SOCIAIS E PANDEMIA:COMO OS INFLUENCIADORES DIGITAIS ENQUADRARAM O TEMA NO BRASIL
21/11/2023
- O IMPACTO DAS MÍDIAS DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO DIGITAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS BRASILEIROS:UMA ANÁLISE DO REPERTÓRIO DE AÇÃO COMUNICATIVA DO MOVIMENTO ARTICULAÇÃO DE MULHERES BRASILEIRAS (AMB) DURANTE A CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2022 NO BRASIL
16/11/2023
- A DEMOCRACIA E SEUS SIGNIFICADOS NO JORNALISMO BRASILEIRO E ARGENTINO:UMA PERSPECTIVA COMPARADA
11/05/2023
- COMUNICAÇÃO POLÍTICA, MÉTODOS COMPUTACIONAIS E PANDEMIA:OS TRÊS PRIMEIROS MESES DA COVID-19 NO BRASIL E SEU PROCESSO DE ENQUADRAMENTO NO TWITTER
17/03/2022
- MÍDIA E POPULISMO NA AMÉRICA LATINA:AS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE JAIR BOLSONARO E ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR NO TWITTER
25/10/2021
- NOVAS MÍDIAS E PÚBLICOS:UM ESTUDO SOBRE O ATIVISMO TRANSNACIONAL
28/04/2021
- MÍDIA E DEMOCRACIA NA AMÉRICA LATINA:UM MODELO DE ANÁLISE DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA COMPARADA PARA A REGIÃO
07/10/2020
- SISTEMAS DELIBERATIVOS E O MARCO CIVIL DA INTERNET:CONTRIBUIÇÕES EPISTÊMICAS E DEMOCRÁTICAS DAS CONSULTAS PÚBLICAS ONLINE
18/05/2020
- ATIVISMO TRANSNACIONAL NAS MÍDIAS SOCIAIS:UMA REVISÃO DA LITERATURA DO ATIVISMO DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS
27/05/2019
- A COMUNICAÇÃO EM EXPERIÊNCIAS DE E-PARTICIPAÇÃO:O CASO DA PLATAFORMA DIALOGA BRASIL
05/02/2019
- COMUNICAÇÃO E TRANSPARÊNCIA:O FACEBOOK DAS PREFEITURAS DO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO
28/01/2019
- UMA ANÁLISE DO NOVO RECUSO NESTE DIA DO FACEBOOK QUE RESGATA ANTIGAS MEMÓRIAS ATRAVÉS DA IMAGEM
05/10/2018
- UM ESTUDO DE CASO:PRODUCT PLACEMENT DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS INDUSTRIALIZADOS NA DIEGESE DE AVENIDA BRASIL
24/09/2018
- ENCONTROS E REENCONTROS COM O BRASIL:A IDENTIDADE NACIONAL POR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA EM ENTREVISTAS A VEÍCULOS INTERNACIONAIS
24/09/2018
- O USO DAS MÍDIAS DIGITAIS NA REIVINDICAÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES:O ATIVISMO FEMINISTA DE THINK OLGA
04/06/2018
- A ERA DIGITAL DO NOTICIÁRIO BRASILEIRO:CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE DO LIVE VIDEO NAS MÍDIAS SOCIAIS
30/05/2018
- QUAL É A CARA DA MUDANÇA?:A REPRESENTAÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO NAS PROPAGANDAS ELEITORAIS DO PT E PSDB NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014
23/05/2018
- DESENVOLVIMENTISMO X NEOLIBERALISMO:A REPRESENTAÇÃO DO DEBATE ECONÔMICO BRASILEIRO NO HORÁRIO POLITICO ELEITORAL GRATUITO NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014
23/05/2018
- NO TOM DA MÍDIA:UMA ANÁLISE DAS CRÍTICAS MUSICAIS NA GRANDE IMPRENSA E NOS SITES ESPECIALIZADOS
23/05/2018
- O DISCURSO DO ÓDIO NAS MÍDIAS SOCIAIS:O CASO DOS COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO INSTAGRAM DA JORNALISTA FERNANDA GENTIL
27/03/2018
- INSTAJORNALISMO:UMA ANÁLISE DE COMO A GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA UTILIZA O INSTAGRAM
15/03/2018
- ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS:O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE CAMPANHA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 2014
03/11/2016
- TWITTER E ESFERA PÚBLICA:PLURALIDADE E REPRESENTAÇÃO NA DISCUSSÃO SOBRE O MARCO CIVIL DA INTERNET
15/06/2016
- EXPRESSION OPINIONS ABOUT HONG KONG PROTESTS ON FACEBOOK:A STUDY OF THE SPIRAL OF SILENCE THEORY IN SOCIAL MEDIA
19/04/2021


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui