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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING Autor: JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65507
Catalogação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65507@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65507@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65507
Resumo:
Título: THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING Autor: JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ
Nº do Conteudo: 65507
Catalogação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65507@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65507@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65507
Resumo:
Crowdfunding is a form of financing in which people contribute money to projects.
Therefore, this study seeks to analyze how crowdfunding was used in the series The
Chosen and its influence on its success, through qualitative case study research. The
series, available on “Netflix”, used the tool to enable its production in exchange for
benefits for supporters. The analysis highlights that the success of this practice is
linked to marketing and the ability to strengthen a sense of belonging and connection
with the work. In this way, it is seen that crowdfunding can be an effective marketing
strategy for the entertainment industry, allowing fundraising and the involvement of a
community in favor of a series.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |